Hello world!

 np: Mayday Parade – Miserable at Best

Umm…
Faz um tempinho que eu queria voltar a bloggar. Até criei um blog no blogspot mas sinceramente, aquilo não é pra mim. Só template feio !!!
Aqui ainda tem este bonitinho.
Pena que pra fazer o próprio layout tem q pagar não sei qtos dólares. Aí complica.
Bom, mas pelo menos este template é bonitinho e parece um pouco comigo.
Sinceramente, não sei oq postar. Há tempos não consigo escrever como escrevia no falecido Sunshine (meu primeiro blog em 2000).
Muita coisa aconteceu na minha vida, muitas coisas mudaram e muitas continuam as mesmas.
Não sei dizer se eu sou a mesma q era em 2000. Às vezes tenho a impressão q sim, às vezes não. Sei lá. Só sei q eu tentarei escrever um pouco mais. Eu gosto de escrever. Escrever me faz sentir como se tivesse tirado um peso da consciência. Escrever me faz sentir livre.
Anyway, só sei q eu tenho q aprender a lidar com este site pq ele é complicadinho e tem muita coisa q dá pra mudar aqui.
Mas agora como não tenho nada útil a dizer e eu me perdi no meu próprio raciocínio, me vou por hora.

Sayonara

nana01

Tags:

2 Responses to “Hello world!”

  1. D4N1_Z0MB13.69 Says:

    ihuuu agora ninguém segura a madame mitsuka!
    \o/

Leave a Reply

