Porcelain and the Tramps

np: Porcelain and the Tramps – You want

No momento me encontro viciada pela banda Porcelain and the Tramps e não consigo parar de ouvir as 10 músicas que achei da banda no Ares.
Qual a minha preferida?  Todas !!!!! Não tem como escolher apenas uma.
Abaixo segue a descrição da banda mas antes eu tenho que comentar que a  vocalista Alaina Beaton é linda !!! Muito estilosa e eu adoroooooo as roupas que ela usa e os cortes de cabelo  que sempre estão com cores diferentes. Cores fantasia.  A minha preferida é o roxo. Inclusive, eu mesma já tive cabelo roxo. Mas isso não vem ao caso :p
Vamos ao que interessa.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Porcelain and the Tramps

01 – Sugar Cube
02 – I feel Perfect
03 – Fuck like a Star
04 – You Want
05 – King of the World
06 – My Leftovers
07 – I´m your favorite drug
08 – The Preyingmantis
09 – Transparent
10 – Redlight District

 Porcelain and the Tramps é uma banda industrial de Detroit, Michgan, mas que trabalha em LA, California. Sua cantora e compositora Alaina Beaton (único membro oficial da banda) está sempre em estúdio com Jonh Lowery (mais conhecido como John 5 – atual guitarrista da também banda industrial Rob Zombie e também guitarrista da banda de Marilyn Manson), o produtor Lester Mendez e Bobby Huff, entre outros.
Alaina Christale Beaton nasceu em 1º de outubro de 1985 em Detroit, Michigan. Cresceu nas rua de 8 Mile, Warren, até os nove anos de idade, quando se mudou para Sterling Heights e depois para Rochester, também em Michigan. Com 18 anos tinha talento para cantar, fazer rap e dançar. Porém, por ser loira de olhos azuis-esverdeados não era levada muito a sério. Então, posta em teste, Alaina foi desafiada a fazer rima (freestyle) e, sem hesitar, cantou por 3 minutos e 36 segundos, rimando sobre não ser levada a sério, sobre a vida em Detroit, seu ex-namorado.
Alaina foi descoberta no W Hotel, New York pelo seu hoje empresário Marvin Howel, que a fez mudar para LA onde ela assinou com a Virgin Records (hoje Capitol Music Group). Até hoje a banda não lançou nenhum cd além de algumas músicas que hoje são encontradas nos vários sites de relacionamento ao qual a banda participa. É esperado que essas canções façam parte do cd da banda que está sendo trabalho. Suas influências são Nine Inch Nails, Marilyn Manson, A Perfect Circle, Tori Amos, Pantera, Led Zeppelin, Guns N’ Roses, Motley Crue, Nirvana and Hole.

xoxo ❤

Advertisements

Tags: , ,

One Response to “Porcelain and the Tramps”

  1. Porcelain and the Tramps Says:

    […] Original post by mitsukamurasaki […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: