About me

np: Fake Number – Aquela Música

Bom dia !!!

Agora são exatamente 06:17 a.m. e eu estou aqui depois de ter passado a madrugada conversando com meu ex.  Não vou falar muito sobre ele hoje. Só digo que ele é mexicano e está me ensinando a falar espanhol. Eu já falo, mas somente o necessário para sobreviver e ele quer que eu o fale fluentemente. Então, já que ele está disposto a me ajudar, vamos aproveitar né?
Mas ok !!! Outro dia (mentira, muitos outros dias) eu falo sobre ele. Coloco foto e etc. Hoje não. Hoje quero falar um pouquinho sobre mim.
Ele disse que meu blog é chato (aburrido) por que não tem nada sobre mim. Nada sobre a minha pessoa. Eu não uso isso aqui como diário. Mas baby, meu blog é novo e eu sei lá, quero postar o que me der vontade.
Mas beleza, vamos falar sobre mim. O que eu conseguir, por que eu para descrever eu mesma sou uma desgraça.
Let´s start !!!

 foto recente :p

Pra começar, meu nome não é Mitsuka (pronuncia-se Mitská) mas é assim que eu gosto de ser chamada net a fora.
Por quê Mitsuka Murasaki?
Antes, eu tinha o apelido de killybee, fiquei muito conhecida em fóruns do Nigthwish, do Midnattsol (e até no meu antigo myspace) por este apelido.
Um dia eu estava conversando com a irmã do Philippe (meu ex) e percebemos que eu tinha que me renovar. Eu tinha que mudar. Já que eu mesma já não me comportava mais como a killybee.
Eu já não era mais gótica, eu já não curtia mais somente gothic metal, não andava mais só de preto, entre outras coisas. Eu tinha mudado e o que ainda não tinha mudado dentro de mim, eu queria mudar a todo custo.
Logo deletei meu primeiro myspace e quando fui fazer outro, ela me disse. “Você combina com Mitsuka por que o significado desse nome é “em busca de uma vida bela””.
Sim !!! Realmente combinava comigo.
E por que o Murasaki? Por que murasaki é roxo em japonês e eu simplesmente sou fissurada, viciada, paranóica por essa cor.
E quem é a Mitsuka Murasaki?
A Mitsuka é uma garota destemida, que não tem medo de enfrentar desafios, de quebrar a cara. Ela chora, briga, grita, sorri, canta, se diverte.
Chega uma hora em que o personagem se confunde com a realidade (o que me faz lembrar do anime Serial Experiments Lain).
Os meus gostos musicais, conceitos são os mesmos tanto virtualmente quanto na vida real.
Eu gosto de jmusic, kmusic, doramas, screamo, eu sou feliz e eu amo a minha vida. Claro que depois eu mesma vou entrar várias vezes em contradição o que é perfeitamente normal para um ser humano normal (sim, eu sou, embora não pareça :p).
Eu não tenho esse look emo (não é photoshop) só por que eu quero fazer fama na net. Não !!! Essa sou eu. Parecendo emo ou não, sendo emo ou não, essa sou eu.
É engraçado que quando eu voltei para o orkut, todos pensavam que eu era fake. Dei muita risada com tudo isso. Eu não tenho cara de fake, tenho? Mas depois todos viram que eu sou essa da foto e pronto, foi decepção geral. Hahahaha.
Por que eu criei um personagem se eu coloco fotos minhas?
Pelo seguinte fato. Eu queria evitar confusões e também queria me manter de uma certa forma anônima, embora isso seja meio impossível.
É complicado explicar mas acho que dá para entender.
Na rede você pode ser quem você quiser. Ter o nome que você quiser, a idade que você quiser, a profissão que você quiser e até mesmo ter outra vida.
Pois bem, foi por esse motivo que eu criei a personagem já que ninguém sabe nada além de mim de que simplesmente sou eu essa garota da foto e pronto. Nada além de mim do que eu quero que saibam e do que eu deixo transparecer.
Deu para entender?
Creio que seja somente isso até o presente momento. Se eu lembrar de algo mais, eu volto depois e edito o post ou até mesmo faço um novo.

Sem mais delongas

kissu =*

Tags: , , , ,

Leave a Reply

