untitled…

E mais uma vez eu me renovo.

Deletei meu orkut. Pq? Pq  já me serviu para oq tinha de servir e pronto.

Eu voltei para o Orkut 1 anos dps de tê-lo fechado pq eu tinha brigado feio com o mexicano e até achava q não íamos voltar a nos falar.

Eu precisava conhecer gente nova, fazer novos amigos, buscar aventuras e etc.

Pois bem, isso já aconteceu. Eu tinha que conhecer qm eu conheci, vivi aventuras (e muitas) e inclusive até voltei a falar com o ser.

Orkut pra mim já não vira mais. Sempre as mesmas pessoas, as mesmas conversinhas, as mesmas brigas e as mesmas pessoas envolvidas. Cansei disso !!!

Podem falar oq quiserem, podem dizer q eu os usei. Dane-se !!!

A vida não está assim? Amizades de conveniência? Pois bem, eu tive as minhas e agora eu só mantenho qm vale a pena e qm eu ao menos consiga ter uma conversa produtiva e não somente conversas fúteis do tipo. Onde vc corta o seu cabelo, ql foi o cara q vc pegou e etc.

Também fiz uma limpeza no meu msn e ainda vou fazer mais.

Números não me atraem e manter 300 contatos, sendo que apenas 2 ou 3 conversam comigo, não faz meu tipo.

Tenho problemas demais na vida real e não estou a fim de tê-los na web.

One Response to “untitled…”

  1. D4N1_Z0MB13.69 Says:

    é eu estou quase fazendo o mesmo com o meu orkut! pra ser sincera eu nem tenho mais tesão em logar no orkut…tá abandonado e cheio de mosquinhas voando por lá…
    limpezas são necessárias, às vezes!
    ;*

Leave a Reply

