Amigos

Simplesmente adoreeeei o dia de hoje.
Fomos eu, Carol, Deh e Fabito comer no Ike Sushi House, lá na Liberdade, em comemoração ao meu aniversário.
Comi demais, ri mais ainda, andei muitooo e ainda comprei roupinhas hehe :p
Na saída, encontramos o Vic perto da estação, mas ele ficou pouco, tinha compromisso 😦

HPIM7090

muito boa a comida adorei..o temaki é meu xD

HPIM7088

Deh e Fabito

HPIM7089

Carol e Deh comendo polvo

HPIM7092

Carol pela primeira vez saboreando a Melona xD

HPIM7096

Quem vai a Liberdade, tem que comprar Melona, é a mesma coisa que ir a Bahia e não comprar Acarajé ahahhaha

HPIM7094

Fabito fazendo experiências com sua Melona de banana..sujestivo hahahaha

HPIM7097

eu e a minha Melona..ignorem minha cara feia please

HPIM7091

eu, Deh e Carol … ignorem minha cara feia please²

HPIM7098

A blusa que comprei na Gatomania. Também comprei uma leggin preta, básica.

HPIM7109

Meu ingresso para o AF dia 19/07 wiiiiii

Gente, obrigada mesmo por terem ido. Adorei passar mais um dia com vc´s. A Carol não conhecia o Fabito e a Deh ainda, mas foi bem recebida. Ela trocou figurinhas com o Fabito que pela primeira vez não se perdeu em SP uahaahauahau
Até a chuva que desabou não nos desanimou.
Fomos da Liberdade até a Galeria do Rock  a pé e durante o caminho, a Deh foi contando sobre a história dos monumentos paulistas para a Carol que é de Santos. 
Todos fizemos comprinhas. Eu a blusa, a legging e o ingresso do AF, Carol comprou blusinhas e chaveiros, Fabito também comprou uma camiseta e a Deh finalmente achou o anel que ela queria e também comprou uma baby look lindissima.

Adorei gente, de verdade.

Arigatoooo

 

Advertisements

Tags: , , , , ,

5 Responses to “Amigos”

  1. Carolzita Says:

    Ehhhhh eu tb adoreiiii tudo!!!Melona,amigos novos,SP,Liberdade td!!Valeu gente por fazer meu sábado feliz hihihihii..bj!

  2. Thiago Says:

    uia.. melona d banana…eu queruuuuuuu \o/ custa caro??? ehhe manda pra Londrina 🙂 hehe =**

  3. Deh Says:

    menineeeeeeeeeeeeeee, tmb amay ;D~
    precisamos repetir isso ^^

    =*

  4. Gisele Cunha Says:

    Olá, td bem?

    Encontrei seu blog e como vi que você gosta de moda, gostaria de te convidar para conhecer minha marca, Vintage Felons:

    http://www.vintagefelons.com/loja

    Acredito que possa se identificar com a marca!
    Espero que curta, bjos =]

  5. fabito Says:

    melona com suco de pessego fica extremamente bom, aconselho.
    Foi muito divertido pra mim tambem Hell. Parabens pelo seu niver. Beijos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: