untitled

np: Hey Monday – Obvious

Faz muito tempo que não apareço por aqui.

Primeiro por estar sem tempo devido ao trabalho, segundo por falta de paciência e terceiro por não ter mesmo o que postar.

Não digo que hoje eu tenha algo interessante que postar mas só quero escrever mesmo.

Coisas muito bizarras estão acontecendo comigo. Coisas que eu nunca imaginaria que poderiam acontecer. A sorte meio que anda ao meu lado e eu meio que ando não muito invisível para as pessoas. Bom, pelo menos não até ontem.

Ando irritada também com essa lei anti-fumo (sim, eu sou fumante). Meio palhaçada isso, me sinto na ditadura. Sei que nos países de primeiro mundo sempre foi assim e etc, mas sei lá, passei.

Ontem eu fui para o Clube Glória com um amigo e outro menino que eu costumava conversar mas ele me irritou muito. Meu amigo também. Ontem eles estavam em um dia ótimo para abalar a auto-estima das pessoas. Que cu.

Ando me sentindo meio velha (eu sei que estou), meio sem paciência para baladas, para aglomeração, tumulto, saca? Estou mais para encontros com amigos em algum ponto x da cidade, passeios por esse lugar, encontrar um lugar para comer algo e ficar de boa.

Na real, quero um namorado. Quero me comprometer com alguém, ter alguém para compartilhar idéias e tals. Mas está difícil. Acho que morrerei sozinha. Eu sou tão feia assim? Ok !! Não respondam please. *medo*

Enfim, acho que é isso. Só queria escrever um pouco…Depois volto, algum dia. xD

Leave a Reply

