He…

He used to read my blog, he used to care more about me, he used to be my boyfriend, he used to be my friend.
Now, he only cares about him, about his friends and about his new g/f.
And what´s left for me? Only his rejection, only his jokes about my depressive texts, nothing.
Why do I still care about him? Why do I…

Forget …

related posts: b-day, amor mexicano

3 Responses to “He…”

  1. Beta Says:

    ela some…e quando volta…continua emo…haha

    hauehuaheua

    eu num ía perder a piada nunca!

  2. Beta Says:

    eu realmente ando vivendo aí…hahaha

    tou trabalhando aí e aqui…e se as coisas continuarem do jeito que tão…tou vendo eu finalmente mudar de mala e cuia pra sumpaulo…hehehe

    deixa eu ajeitar melhor meu rítmo aloprado de trabalho e a gente combina algo!

    manda aquele lá pra putaquepareo…ele só te faz mal…isso sim deve pesar mais…

  3. Beta Says:

    pega uma bombinha de ar e enfia na boca…preenche qualquer vazio possível!

    😛

    só posso te dizer…dói no começo…mas quando vc descobre que merece coisa melhor…e se permite…vê que tudo pode ser bem diferente!!

Leave a Reply

