Família…

September 20, 2009

… para que tê-la

Advertisements

Ansiosa

September 19, 2009

np: Sara Bareilles  – Love Song

Estou ansiosaaaaaa !!!
Só não estou roendo as unhas pq resolvi q vou deixá-las crescer. Estão tão bonitinhas. Faz 1 mês que não roo hahaha. Vermeinhas e grandes.
Mais minha irmã está odiando hahaah Disse q eu fiquei muito vagaba com unhas compridas  =p
Esses dias estava olhando umas fotos antigas minhas e g-zuis, só não emagreci uahaua mais olhando o meu visual e tals, mudei da água para o vinho. Estou me sentindo beeeem melhor.
Antes não tirava dos pés o meu velho all-star preto. Agora? Agora é raro me ver com ele e qdo vc me ver de tênis, pode apostar q não acordei de bom humor ou q esteja em um bom dia.
Se Beta visse o meu guarda-roupas ou ela teria orgulho de mim ou diria q eu virei uma mocinha da pattyzinha e chata uahauahaauhau
Comprei e ganhei mais vestidinhos por esses dias, só preciso ganhar sapatos agora, pq o calor está vindo e eu só tenho botas e apenas 1 sapatinho boneca. Eu calço 38 tá gente?
Por falar nisso, esses dias fui com minha irmã comprar um sapato pra ela e experimentei um igual e fiquei passadaaaaaa. O 36 serviu em mim, como assim? O.o
Meus pés estão diminuindo?
E sim, não estou falando nada com nada pq estou ansiosa pra caray e nem sei mais oq falar auahauahaauhaua
Dps qm sabe conto o pq.

ja nee